SPACE AO VIVO


CANAIS SPACE AO VIVO HD

Space é um canal de televisão por assinatura da América Latina. É um canal pertencente à Turner Broadcasting System, subsidiária da WarnerMedia. Por exibir filmes dos gêneros de ação, ficção científica, policial e terror, e séries do gênero policial e suspense é voltado para mulheres e homens acima de 18 anos de idade. Atualmente ele exibe séries e eventos esportivos consagrados, antes exibidos pelo seu canal-irmão TNT, e também apresenta filmes dublados em português. O narrador brasileiro do canal é Armando Tiraboschi.

HISTORIA SPACE HD

O Space foi lançado em 11 de março de 1991 pela empresa Satellite Image do empresário argentino Alberto González e foi o primeiro canal de filmes de 24 horas na América Latina. A programação do canal, com forte ênfase no cinema, consistiu em filmes dos Estados Unidos, hispânicos e internacionais, blocos temáticos cinematográficos e eventos de boxe.

Em 1997, foi transferido para o Cisneros Television Group (que em 2000 se tornou o Claxson Interactive Group), depois de adquirir a Satellite Image.1. Em abril de 2002, juntamente com a renovação da imagem, outras programações foram incluídas. opções de entretenimento, como promoções artísticas.

Em outubro de 2007, o Space, juntamente com um pacote de 6 outros sinais pertencentes ao Claxson Interactive Group (I.Sat, Fashion TV, HTV, Infinito, MuchMusic e Retro) foram adquiridos pela Turner Broadcasting System Latin America, uma das divisões da WarnerMedia .

Em 8 de abril de 2008, buscando oferecer opções diferentes, Turner reposicionou o canal, já que a abordagem do Space era semelhante à da TNT (outro canal do grupo) e concentra sua programação em filmes e séries de ação, aventura e suspense, deixando de lado a proposta do cinema internacional e ibero-americano, que entra em vigor no canal irmão I.Sat. O canal também começa a ser distribuído por toda a América Latina, que até agora tinha uma forte presença no Cone Sul.

Em 2009, um sinal é lançado simultaneamente em HD e, desde 2011, inclui a opção de uma segunda faixa de áudio em inglês.